quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desisto.


Desisto! Desisto de tentar abrir os olhos das pessoas. Te falar milhões e milhões de vezes para uma pessoa que eu a amo, desisto de tudo!. O mundo não sabe distinguir o que é verdade e o que é certo. Quando estou falando a verdade é verdade!
Sinceramente cansei das brigas que eu tive com você, brigas idiotas, com motivos bobos e sem sentido. Queria que as vezes você olhasse para meus olhos e vice que estou falando a verdade. Mais não! Você não reconhece o meu olhar verdadeiro. Vai pela opinião dos outros ou você é tomado pela seu cabeça que estou errada. 
Cansei de ser humilhada. Cansei de chorar o tempo todo por você. Cansei de amar você e você não me retribuir esse amor. Cansei! 
Desisto de tudo que passei com você. Mais você deve estar pensando, ” Não era você que me dizia que não era para desistir?!”… Mais eu confesso as vezes o melhor é fazer isso, pois se eu continuar eu não vou durar muito tempo.
Lembranças sempre vão estar presentes em mim. Meu dia-a-dia eu passava com você. Todos os momentos do meu dia passava com você. É claro que vou lembrar de você, pois não é fácil esquecer um grande amor, ainda mais quando esse amor não foi retribuído. Mais não é impossível se você acha isso! Vou conseguir seguir minha vida, do jeito que era antes de te conhecer e me apaixonar loucamente por você. Nunca fui fraca e não é agora que vou ser. Desisto de te amar!.
Chegaaaaaaaa!

Autora: Rafaela Bachiega Graciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário