É difícil explica que a seis meses não sou feliz, meuá amigos fazem de tudo para me ver melhor, mas isso não resolve. Só com ele serei feliz. Isso era o que eu pensava ontem.
Ontem cheguei em casa e recebo uma ligação, era ele, quase morri quando vi seu nome escrito no meu celular, graças a Deus, ele estava me procurando de novo. Não hesitei em atender o telefone.
Ele pediu para eu voltar para ele, que sua vida não fazia mais sentido sem mim e que não agüentava mais de saudades. Meu coração subiu na boca e claro aceitei na hora em volta para ele, minha felicidade era inexplicável, eu esperava a seis meses por isso, já até imaginava nós dois juntos de novo.
Já começo a fazer planos, para o que fazermos nos finais de semana e daqui a meses o que faríamos, seriamos o casal mais feliz do mundo.
Então sinto uma lagrima cair em minha perna e percebo que eu estou ali sentada de frente para o mar, a brisa batendo forte em meu rosto e tudo isso não passa de uma ilusão boba e impossível de minha cabeça. Eu ainda continuo sozinha e infeliz como a seis meses atrás. E eu me pergunto, por quanto tempo ainda vou agüentar?
Autora: Eduarda Mazzarino .
Autora: Eduarda Mazzarino .
Nenhum comentário:
Postar um comentário