terça-feira, 26 de abril de 2011

FikDik ;)


Ao passar do tempo, aprendi a conviver com outras pessoas. Mudei os meus hábitos, as minhas manias e os meus pensamentos; até me acostumei a viver sem você. Me desculpa se eu não pude mais esperar, mas eu não podia sentar e ver a vida passar enquanto você estava aí, curtindo a sua vida e me olhando com essa carinha banal de ‘espera mais um pouco, jaja eu me decido’. Eu avisei que você iria me perder! E da próxima vez… Não haverá próxima vez. É como dizem, não é? “A fila anda”.

domingo, 24 de abril de 2011

sentimento que não muda :S

A: Você ainda gosta dele?
B: Se eu gosto dele? Mais do que eu já gostei de qualquer outra pessoa, não importa o que eu faça eu sempre lembro dele, ele é minha primeira e única opção, ele é o amor da minha vida, não importa a distância, não importa o quanto babaca ele seja eu amo ele, ele é o meu primeiro pensamento ao acordar, é o nome dele que vem em minha mente quando menciono a palavra felicidade. Somente as mãos deles que se encaixam perfeitamente nas minhas. É do sorriso dele que lembro nos momentos difíceis, é por ele que são minhas lágrimas. Eu o quero a todo momento, preciso dele mais do que nunca. Eu não só gosto dele, eu AMO ele.  Não, não gosto mais.

Meu mundo simplesmente desaba quando você não está bem.




e é verdade :S:S

Você diz que ama a chuva,

mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“

(William Shakespeare)


Eles se amam,

todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.


EU ESCREVO O QUE NÃO CONSIGO DIZER.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

:/

Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começando dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando a sua mão e olhando seu sorriso elusivo.

Por que me enganou?


Por que me enganar? O que eu te fiz para me tratar desse jeito?
Eu te amei quando ninguém te amou. Eu estava do seu lado quando ninguém estava. Eu estava ali te falando - Eu Te Amo! … Com todas as letras! … e o que eu ganho em troca? Uma mentira.
Te amei, te aconselhei, fiquei do seu lado em todas as horas que precisou e também as que não precisou, e o que eu ganho? Uma mentira.
Eu que pensei que você gostava de mim, como eu gosto de você! Aliás não gosto, amo você!
Se foi por causa de brigas, esta mentindo, de novo! Brigas é normal em um relacionamento sério, e além do mais, as vezes até fortalece!
Mais não , você me quis um pouco para me iludir e depois me jogar fora como todos os outros!
Não sei por que ainda insisto em achar alguém, sabendo que no final ele vai me enganar e eu vou me iludir de novo!
Acho que sou brasileira até de mais sabia?! Já ouviu aquele ditado? - Brasileiro nunca desiste?! É realmente eu sou uma prova disso.
Enfim. Você me iludiu mais uma vez. Bom, foi sua escolha!
” Você poderia ter sido o único, mais preferiu ser mais um. Obrigada pela sua insignificância! “

Desisto.


Desisto! Desisto de tentar abrir os olhos das pessoas. Te falar milhões e milhões de vezes para uma pessoa que eu a amo, desisto de tudo!. O mundo não sabe distinguir o que é verdade e o que é certo. Quando estou falando a verdade é verdade!
Sinceramente cansei das brigas que eu tive com você, brigas idiotas, com motivos bobos e sem sentido. Queria que as vezes você olhasse para meus olhos e vice que estou falando a verdade. Mais não! Você não reconhece o meu olhar verdadeiro. Vai pela opinião dos outros ou você é tomado pela seu cabeça que estou errada. 
Cansei de ser humilhada. Cansei de chorar o tempo todo por você. Cansei de amar você e você não me retribuir esse amor. Cansei! 
Desisto de tudo que passei com você. Mais você deve estar pensando, ” Não era você que me dizia que não era para desistir?!”… Mais eu confesso as vezes o melhor é fazer isso, pois se eu continuar eu não vou durar muito tempo.
Lembranças sempre vão estar presentes em mim. Meu dia-a-dia eu passava com você. Todos os momentos do meu dia passava com você. É claro que vou lembrar de você, pois não é fácil esquecer um grande amor, ainda mais quando esse amor não foi retribuído. Mais não é impossível se você acha isso! Vou conseguir seguir minha vida, do jeito que era antes de te conhecer e me apaixonar loucamente por você. Nunca fui fraca e não é agora que vou ser. Desisto de te amar!.
Chegaaaaaaaa!

Autora: Rafaela Bachiega Graciano

Minha maior mentira de todos os dias: meu sorriso.

s2


    Só te peço perdão, hoje canto pra que ouça dos céus que eu não, duvidei do amor .

    E se foi , se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei (8)

Eu quase consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.”

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Talvez foram apenas presente que você me deu? talvez foram só por causa de alguma data comemorativa? ou talvez foi por querer dar alguma coisa de coração mesmo? é acho que naquele momento foi por tudo isso, foi por amor, carinho, respeito, dedicação, de coração *-*?!  Eu guardo isso tudo com muito carinho, com muito amor, e com uma nostalgia enorme. Leio, releio cada carta que você escreveu pra mim, olho o urso, abraço, e penso que aquele abraço poderia ser seu, olho para os anéis, penso que não importa o valor de cada presente, o que mais ta importando pra mim, é o valor sentimental que tem em cada um deles. O amor com o que eu guardo, o amor que você me deu, o amor que eu sempre sonhei em ter, o amor que eu tive, o amor que continua dentro de mim, e o primeiro amor que vou levar pra sempre. Mas agora não passa apenas de boas lembranças, de grandes saudades.

 - Quem sabe um dia eu até consiga te esquecer (8) :(

Amor é pra sentir, não pra entender (8) *--* :/

Em suas mãos (8)

Não sei porque te quero assim, você de mim faz o que quer, as vezes juro que é a fim e outras que não é. Já tentei por vezes te esquecer, e outra boca quis beijar, eu te evito mas quero te ver, da raiva de te amar. Não, eu não posso mais ficar assim, esperando a sua crise ter um fim, rezando pra você voltar atrás, falta coragem pra dizer que nunca mais. (Sou o culpado) Estou amarrado em suas mãos. (Mas dá saudades) Quando o teu corpo toca o meu. (Como eu queria) O fim das crises do teu coralção. (Quem sabe um dia) A sua vontade seja eu. (Sou o culpado) Me dei todo e você desfaz. (Me dá saudade) Minha recompensa é você. (Como eu queria) Concorda com tudo que me faz. (Quem sabe um dia) Eu até consiga te esquecer. Amor é pra sentir não pra entender.  -  Sorriso Maroto.

domingo, 17 de abril de 2011

Uma ilusão e nada mais.

          Eu Maria Latorre tenho dezesseis anos e alguns meses atrás namorava com Guilherme Bernardes. Por ele tive o sentimento mais sincero que alguém pode ter. Com ele vivi os melhores e mais felizes dias de minha vida, mas a seis meses tudo isso acabou.
É difícil explica que a seis meses  não sou feliz, meuá amigos fazem de tudo para me ver melhor, mas isso não resolve. Só com ele serei feliz. Isso era o que eu pensava ontem.
Ontem cheguei em casa e recebo uma ligação, era ele, quase morri quando vi seu nome escrito no meu celular, graças a Deus, ele estava me procurando de novo. Não hesitei em atender o telefone.
Ele pediu para eu voltar para ele, que sua vida não fazia mais sentido sem mim e que não agüentava mais de saudades. Meu coração subiu na boca e claro aceitei na hora em volta para ele, minha felicidade era inexplicável, eu esperava a seis meses por isso, já até imaginava nós dois juntos de novo.
Já começo a fazer planos, para o que fazermos nos finais de semana e daqui a meses o que faríamos, seriamos o casal mais feliz do mundo.
Então sinto uma lagrima cair em minha perna e percebo que eu estou ali sentada de frente para o mar, a brisa batendo forte em meu rosto e tudo isso não passa de uma ilusão boba e impossível de minha cabeça. Eu ainda continuo sozinha e infeliz como a seis meses atrás. E eu me pergunto, por quanto tempo ainda vou agüentar?

Autora: Eduarda Mazzarino .
 -> E se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada(o), quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam, desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.

quinta-feira, 14 de abril de 2011



MINHAAAAS LINDIINHAS *-----* sz

 ->    Se o furuto ninguem pode prever, e o passado não vai revive.   :S
Dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar, e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, eu espero minha vez (8)          :/